ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Perto da troca de estação, comércio dá desconto em produtos de inverno

Priscilla Peres | 14/08/2014 17:27
Sapatos e roupas de frio estão em liquidação no Centro. (Foto: Marcos Ermínio)
Sapatos e roupas de frio estão em liquidação no Centro. (Foto: Marcos Ermínio)

O inverno ainda não acabou, mas roupas e sapatos para a estação perderam espaço nas vitrines do comércio do Centro de Campo Grande, para dar lugar aos modelos primavera/verão. As últimas peças da coleção passada podem ser encontradas com descontos de até 70%.

O gerente da loja @zero Emerson Alexandre, explica que as promoções nas roupas de inverno seguem desde o mês passado, mas há poucas peças no estoque. "Já estamos recebendo a coleção nova e o que restou são algumas camisas masculinas", diz. A vitrine anuncia o desconto de 50% nas vendas e inverno, mas nem mesmo as temperaturas mais baixas de hoje atraíram os clientes.

Na Bumerang os estoques de inverno praticamente já terminaram, mas na arara na entrada da loja o cliente encontra peças pela metade do preço. Na Jetline o que restou de blusas femininas de manga longa estão sendo vendidas por R$ 48, quase R$ 50 mais barato do que o preço original.

Os sapatos fechados e botas da Estúdio Z do Centro também estão no fim. "Praticamente não temos mais, mas quem vem a procura desses sapatos encaminhamos para outras unidades que ainda têm algumas peças", conta o gerente Juan Carlos. Na loja, os sapatos de inverno estão com até 70% de desconto.

Nos siga no Google Notícias