A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

13/01/2016 11:24

Polishop lança negócio multinível para interessados amanhã na Capital

Priscilla Peres

A loja de utilidades Polishop, lançou no país uma sessão de marketing multinível, onde qualquer pessoa pode ser revendedora da empresa e receber participação nas vendas. A novidade chegou a Campo Grande e será apresentada amanhã durante todo o dia.

Veja Mais
MS vai receber missão técnica do Chile em frigoríficos de carne bovina
Gol lança ofertas semanais de passagens aéreas

A nova modalidade chama Polishop com você e o empresário Carlos Nóbrega Junior explica que é uma oportunidade da pessoa se tornar dona do próprio negócio. "O objetivo é atender o cliente onde ele estiver, já que ele poderá fazer suas compras pelo celular e receber o produto em casa".

Com a venda pela internet, o cliente poderá ter acesso a 1200 produtos e recebê-los eles em casa. "Por ser um novo sistema da marca Polishop, quem aderir será pioneiro no Estado neste processo de evolução do e-commerce", explica Carlos que é distribuidor em MS da Polishop com você.

Ele explica ainda que quem ficou interessado, mas não leva jeito para as vendas pode escolher outro ramo, como a gestão. "Existem vários planos de carreira dentro da empresa e a pessoa pode escolher com qual se adapta melhor".

Como vantagens do novo negócio, Carlos destaca a força da marca, já que a Polishop é reconhecida pela criação de marcas de sucesso e lançamento de produtos inovadores, desde 1999. Além da presença massiva na mídia e de produtos exclusivos que resolvem necessidades de maneira fácil e inteligente.

Os interessados em saber mais sobre o negócio podem agendar um horário aqui e comparecer amanhã no Hotel Grand Park, em Campo Grande. Outras informações podem ser obtidas com Carlos pelo telefone (67) 8135-4473.

 

MS vai receber missão técnica do Chile em frigoríficos de carne bovina
Inspeções federais de outros país no Brasil pode abrir novos mercados para exportação. Chile, Cuba e Bolívia já tem data marcada para suas missões e ...
Gol lança ofertas semanais de passagens aéreas
Para atrair novos passageiros e fidelizar seus clientes, as companhias aéreas garantem preços e condições de pagamento especiais. Cada empresa define...
Mais de 6 mil consumidores saíram da lista de inadimplentes em agosto
Em agosto, 6.144 contribuintes de Campo Grande saíram do cadastro de inadimplentes. O número é 38,5% maior que o de julho, quando 4,4 mil pessoas rec...
Prefeitos vão a Brasília para cobrar liberação de R$ 13 mi em recursos
O repasse do FEX (Fundo de Auxílio aos Estados e Municípios Exportadores) ainda não foi feito em 2016 pelo Governo Federal e as prefeituras de Mato G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions