ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Polishop lança negócio multinível para interessados amanhã na Capital

Priscilla Peres | 13/01/2016 11:24

A loja de utilidades Polishop, lançou no país uma sessão de marketing multinível, onde qualquer pessoa pode ser revendedora da empresa e receber participação nas vendas. A novidade chegou a Campo Grande e será apresentada amanhã durante todo o dia.

A nova modalidade chama Polishop com você e o empresário Carlos Nóbrega Junior explica que é uma oportunidade da pessoa se tornar dona do próprio negócio. "O objetivo é atender o cliente onde ele estiver, já que ele poderá fazer suas compras pelo celular e receber o produto em casa".

Com a venda pela internet, o cliente poderá ter acesso a 1200 produtos e recebê-los eles em casa. "Por ser um novo sistema da marca Polishop, quem aderir será pioneiro no Estado neste processo de evolução do e-commerce", explica Carlos que é distribuidor em MS da Polishop com você.

Ele explica ainda que quem ficou interessado, mas não leva jeito para as vendas pode escolher outro ramo, como a gestão. "Existem vários planos de carreira dentro da empresa e a pessoa pode escolher com qual se adapta melhor".

Como vantagens do novo negócio, Carlos destaca a força da marca, já que a Polishop é reconhecida pela criação de marcas de sucesso e lançamento de produtos inovadores, desde 1999. Além da presença massiva na mídia e de produtos exclusivos que resolvem necessidades de maneira fácil e inteligente.

Os interessados em saber mais sobre o negócio podem agendar um horário aqui e comparecer amanhã no Hotel Grand Park, em Campo Grande. Outras informações podem ser obtidas com Carlos pelo telefone (67) 8135-4473.

Nos siga no Google Notícias