ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Prazo para pagamento do IPTU com desconto de 10% vence hoje

Helton Verão | 12/08/2013 13:31

Vence hoje (12) o prazo para o pagamento da sétima parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). O contribuinte que efetuar o pagamento até esta data terá o desconto de 10%. Pagando em dia, o contribuinte participa do programa “IPTU Dá Prêmios”.

O imposto pode ser pago em qualquer agência bancária conveniada; Casas lotéricas, até o limite de R$1.000,00; Agências dos Correios Autorizadas, até o limite de R$500,00; Via Internet, somente para clientes de bancos que ofereçam o serviço, (ex: Banco do Brasil, Bradesco e CEF.) Débito Automático em conta, somente a partir da segunda parcela.

Os Tributos Municipais poderão ser recolhidos nas Agências do Banco Do Brasil S/A como depósito bancário e ordem de pagamento. Também pela internet, as guias podem ser emitidas e pagas nas agências bancárias e locais autorizados.

Para obter a guia o contribuinte deve ter a inscrição municipal.

Em outras cidades – Por meio de depósito bancário. Mais informações pelos telefones 3314-9884 ou 3314-9892 para obter o número da senha, ou através de e-mail diar@semre.capital.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias