ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Prefeito assina no dia 9 convênio para capacitação de taxistas

Caroline Maldonado e Kleber Clajus | 03/09/2014 12:49

Foi reagendada para próxima terça-feira (9), às 19h, assinatura de convênio entre a Prefeitura de Campo Grande e o Sindtáxi (Sindicato dos Taxistas). Inicialmente o prefeito Gilmar Olarte (PP) participaria de solenidade hoje, porém o compromisso foi cancelado, de acordo com sua assessoria. A solenidade será no gabinete da Esplanada Ferroviária.

Com o convênio, serão oferecidos cursos de atendimento, informações sobre o trade turístico, cuidados pessoais e com o veículo, entre outros. A capacitação será realizada em quatro módulos pela Superintendência de Turismo, da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio). Ao todo serão oito horas/aula, com direito a selo de qualidade emitido pela secretaria aos participantes.

O convênio seria assinado em 20 de agosto, porém alterações na agenda do prefeito adiaram o evento.. Para o presidente do Sindtaxi, Bernardo Quartin Barrios, não apenas os profissionais serão beneficiados pela qualificação, como também os turistas e a própria população campo-grandense.

O evento na próxima semana contará com presença do presidente do Sindtáxi, Bernardo Quartin Barrios, além do titular da Sedesc, Edil Albuquerque. “Propomos ao Sintáxi esta parceria, a fim de que o turista tenha a certeza de que está sendo bem atendido, com segurança e qualidade e divulgue a excelência dos serviços oferecidos na Capital”, destaca o secretario.

Nos siga no Google Notícias