ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Prefeitura atrasa, pela segunda vez no ano, entrega de prêmios do IPTU

Edivaldo Bitencourt e Zana Zaidan | 11/11/2013 15:37
Prefeito pegou o cupom do ganhador do carro em agosto, mas até hoje não entregou prêmio (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)
Prefeito pegou o cupom do ganhador do carro em agosto, mas até hoje não entregou prêmio (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)

Pela segunda vez neste ano, a Prefeitura de Campo Grande atrasou a entrega dos produtos sorteados na campanha “IPTU dá Prêmios”. Segundo o secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Wanderley Ben Hur da Silva, houve problema na licitação e um novo edital foi lançado na semana passada.

No dia 1º de agosto deste ano, o prefeito Alcides Bernal (PP) fez o sorteio de 21 prêmios, entre os quais estão um veículo zero quilômetro, notebooks, TV LCD e ar-condicionado. O ganhado do veículo foi o empresário Igomar Locatelli.
Por lei, o município tem 30 dias para providenciar a entrega após o sorteio. No entanto, já foram mais de três meses sem a disponibilização dos brindes.

A secretaria ainda não recebeu nenhuma reclamação dos contribuintes contemplados. “No processo licitatório do carro não foi apresentada mais de uma proposta, por isso, tivemos que refazer o processo”, contou o secretário. O edital foi publicado na semana passada.

No mês passado, estava previsto mais um sorteio do IPTU, mas que não ocorreu.

O primeiro sorteio deste ano, ocorrido em abril, também atrasou mais de 100 dias para a entrega dos prêmios. A prefeitura tinha 30 dias para fazer a entrega, mas só repassou os prêmios em julho.

Nos siga no Google Notícias