A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016

31/10/2014 15:41

Prefeitura entrega dois carros 0 km no último sorteio de prêmios do IPTU

Priscilla Peres e Liana Feitosa
Prefeito fez o sorteio de 21 prêmios na tarde de hoje. (Foto: Marcelo Calazans)Prefeito fez o sorteio de 21 prêmios na tarde de hoje. (Foto: Marcelo Calazans)
Ganhador do carro em agosto retirou o prêmio hoje e já saiu dirigindo. (Foto: Marcelo Calazans)Ganhador do carro em agosto retirou o prêmio hoje e já saiu dirigindo. (Foto: Marcelo Calazans)

A prefeitura de Campo Grande sorteou hoje o terceiro carro zero km da campanha "IPTU Dá Prêmios 2014", que beneficia os contribuintes que pagam o imposto em dia. Além do veículo foram entregues outros 20 itens no terceiro e último sorteio do ano.

Veja Mais
Dia das Crianças vai movimentar R$ 146 milhões com R$ 119 por presente
Endividamento das famílias cresce e atinge 58,2%, mostra pesquisa

Cleonice Morais Marques, do bairro Carandá Bosque foi a grande vendedora de hoje. Ela foi a sorteada para ganhar o carro zero km e foi o próprio prefeito, Gilmar Olarte (PP), quem deu a notícia. Ele ligou para o número descrito no cupom, o marido atendeu e passou o telefone da vencedora, que estava trabalhando no momento.

Ao atender a ligação, Olarte questionou se Cleonice gostaria de ganhar um carro novo, sem reconhecer a voz do prefeito, ela disse que sim, que adoraria, então ele deu a notícia do prêmio. Radiante e falando para dezenas de pessoas que acompanhavam o sorteio ela agradeceu e disse que mal podia acreditar na notícia.

A prefeitura garante que os prêmios sorteados hoje serão entregues em até 30 dias para os felizardos. Mas quem saiu andando de carro novo hoje, foi o vencedor do segundo sorteio, Vaudemir Nestor Martins Zera, que foi até a Central do Cidadão Willian Maksoud Filho retirar seu veículo.

"Não esteva nos planos ganhar um carro, mas já que caiu do céu o que me resta aproveitar", conta Vaudemir,57, técnico em prótese. Casado e com duas filhas ele afirma que todos em sua casa têm carro, mas que o prêmio é bem vindo. Para ele, mais do que a possibilidade de ganhar um veículo, o que "realmente incentiva a gente a pagar em dia é o desconto, que da uma boa diferença no orçamento".

De acordo com a prefeitura, o objetivo do programa IPTU Dá Prêmios é valorizar os contribuintes que quitam seus tributos em dia. Com os recursos adquiridos pelo pagamento do imposto, é possível fazer melhorias nos bairros da Capital, como serviços de limpeza, atendimento à saúde, educação, assistência social, entre outros.

Endividamento das famílias cresce e atinge 58,2%, mostra pesquisa
O endividamento das famílias brasileiras aumentou 0,2 ponto percentual de agosto para setembro deste ano, atingindo 58,2%. Apesar do ligeiro crescime...
Taxa de juros do cheque especial bate novo recorde: 321,1% ao ano
A taxa de juros do cheque especial subiu em agosto. De acordo com informações do Banco Central (BC), divulgados hoje (28), em Brasília, a taxa do che...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions