ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Prefeitura promove palestra sobre vendas de fim de ano em Chapadão do Sul

Nícholas Vasconcelos | 21/11/2012 17:37

Chapadão do Sul recebe nesta quinta-feira (22) a partir das 19h a palestra “Estratégias de Vendas no Varejo para Final de Ano”. O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Chapadão do Sul, Rede Feminina, Sindicato Rural e Prolocal (Projeto de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios), do Sebrae/MS.

A palestra vai abordar as estratégias de vendas para o fim do ano e tem como público os micro e pequenos empresários do setor do varejo e será ministrada pelo professor Ricardo Pastore, economista mestre e doutorando em varejo e coordenador de Pós-Graduação da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e com 30 anos de experiência profissional.

O evento será realizado no Sindicato Rural de Chapadão do Sul e as inscrições podem ser feitas antes do início da palestra ou na Sedema (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente).

A taxa de inscrição é uma lata de leite em pó ou um litro de água de coco, que serão doados aos pacientes em tratamento de câncer. Informações pelo telefone (67) 3562-5647.

Nos siga no Google Notícias