ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Prefeitura prorroga até dia 10 prazo para pagar débitos com desconto

Elci Holsback | 26/01/2017 12:12
Prazo para negociar débitos foi prorrogado para 10 de fevereiro (Foto: Marcos Ermínio)
Prazo para negociar débitos foi prorrogado para 10 de fevereiro (Foto: Marcos Ermínio)

A prefeitura da Capital prorrogou até o dia 10 de fevereiro o prazo para que contribuintes com débitos com o município negociem suas dívidas de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviço) ou multas (exceção para multa de trânsito) com os mesmos descontos oferecidos até o último dia 10 de janeiro.

Segundo o secretário Pedro Pedrossian Neto explica que o Refis (Programa de Conciliação Fiscal) mantém desconto de 90% nos juros de mora e 75% nas multas no pagamento à vista. Para o pagamento parcelado, em até 5 vezes, haverá redução de 75% dos juros de mora e 50% das multas.

“É muito importante que a gente abra essa janela de oportunidade da extensão do Refis para que os contribuintes possam gozar desse desconto”, afirma o secretário.

O contribuinte que pagar o IPTU à vista até o dia 10 de fevereiro terá 10% de desconto. Já os que optarem pelo pagamento parcelado em 10 vezes contarão 5% de desconto. A Prefeitura também oferece desconto para os contribuintes em dívida, que podem aderir ao Refis.

O pagamento pode se efetuado nas agências bancárias credenciadas ou na Central do IPTU, localizada na rua Arthur Jorge, 500, das 8 às 16 horas.

Plantão do IPTU - Nos dias 7 e 8 deste mês, a Central do IPTU realizou plantão de atendimento, onde mais de 1,6 mil pessoas foram atendidas no final de semana. No período, foram realizados 1.626 atendimentos. 

Nos siga no Google Notícias