ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Prefeitura renegocia débitos tributários até 27 de dezembro

Priscilla Peres | 08/12/2016 13:39

Até o dia 27 de dezembro, contribuintes que tem débitos com a prefeitura de Campo Grande, podem renegociar suas dívidas com perdão a juros e multa que chegam a 90%. A administração municipal quer resgatar R$ 25 milhões.

Podem aderir os contribuintes que têm débitos com IPTU, ITBI, ISS, Contribuição de Melhorias, Parcelamentos Imobiliários e Mobiliários Auto de Infração, Taxas Mobiliárias, entre outros tributos. A renegociação é para pessoas física e jurídica com débitos gerados até dia 21 de novembro deste ano que estejam inscritos ou não, em dívida ativa ajuizados ou a vias de ser ajuizados.

As condições de pagamento do Programa de Conciliação deste ano, exigem o pagamento à vista e 90% de redução de juros de mora e 75% da multa, e no pagamento em até cinco parcelas a redução é de 70% dos juros e 50% da multa.

Débitos - Os débitos vencidos e não pagos totalizam mais de R$ 2,3 bilhões, sendo que o IPTU corresponde a 43% e auto de infração a 30% do total da carteira de créditos do município.

A Central do IPTU está localizada na rua Arthur Jorge, número 500, prédio anexo à prefeitura.

Nos siga no Google Notícias