A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

28/12/2015 09:08

Prefeitura retoma atendimento de renegociação de dívidas até quarta-feira

Priscilla Peres
(Foto: Fernando Antunes)(Foto: Fernando Antunes)

Das 8h às 16h de hoje até a quarta-feira (30), contribuintes que possuem dívidas com a prefeitura de Campo Grande podem buscar atendimento na central do PPI (Programa de Pagamento Incentivado). Nos dias 31 e 1° de janeiro, não haverá atendimento.

Veja Mais
Gol lança ofertas semanais de passagens aéreas
Mais de 6 mil consumidores saíram da lista de inadimplentes em agosto

As negociações para os inadimplentes de qualquer imposto municipal quitarem as dívidas com desconto de 100% dos juros de mora e multas no pagamento à vista vão até o dia 5 de fevereiro.

O contribuinte que escolher pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2016 à vista poderá aproveitar os 20% de desconto que é oferecido no pagamento antecipado.

Além do desconto de 100% dos juros de mora e dos juros de financiamento no pagamento à vista, há anistia de 80% do valor consolidado da multa de mora, multa por infração e acessória.

Para pagamentos parcelados, é realizado abatimento de 80% dos juros de mora e de 60% da multa imposta, caso seja parcelado em até 10 vezes consecutivas. Essa regra é válida para IPTU anterior ao exercício de 2015, que somente poderá ser quitado à vista.

O atendimento é realizado na rua Arthur Jorge, 500, das 8h às 16h, sem intervalo para o almoço. Na próxima quinta-feira (31), os serviços voltarão a ser interrompidos para voltar no dia 4.

Gol lança ofertas semanais de passagens aéreas
Para atrair novos passageiros e fidelizar seus clientes, as companhias aéreas garantem preços e condições de pagamento especiais. Cada empresa define...
Mais de 6 mil consumidores saíram da lista de inadimplentes em agosto
Em agosto, 6.144 contribuintes de Campo Grande saíram do cadastro de inadimplentes. O número é 38,5% maior que o de julho, quando 4,4 mil pessoas rec...
Prefeitos vão a Brasília para cobrar liberação de R$ 13 mi em recursos
O repasse do FEX (Fundo de Auxílio aos Estados e Municípios Exportadores) ainda não foi feito em 2016 pelo Governo Federal e as prefeituras de Mato G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions