ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Prefeitura seleciona empreendimentos para incubadora

Redação | 08/06/2010 13:24

Começou hoje o processo de seleção de empreendimentos e empresas para o Sistema de Incubação Municipal de Empresas, por meio da incubadora localizada no bairro Santa Emília. O prazo vai até o dia 28 de julho, segundo o edital foi publicado hoje no Diário Oficial de Campo Grande.

A seleção é para o segmento de alimentos para consumo humano processados de forma artesanal ou industrial. A incubadora oferece aos selecionados suporte em infraestrutura, consultoria, instrutoria, apoio técnico e de gestão para o desenvolvimento e maturação dos negócios. Existem três modalidades: pré-incubação, incubação residente e incubação à distância.

Para participar é preciso residir ou ter disponibilidade para fixar residência em Campo Grande, ter conhecimentos básicos para produção de produtos alimentícios para o consumo humano, certificado do programa "Nascer Bem" do Sebrae, apresentação do Plano de Negócio Simplificado. Para incubação à distancia é preciso ter espaço adequado e licença sanitária, comprovar recursos financeiros, apresentar certidão negativa de débitos da empresa e de antecedentes criminais.

Os interessados devem comparecer na Incubadora para receber mais instruções e preencher a proposta, no horário das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. A incubadora está localizada na avenida general Alberto Carlos Mendonça Lima, n° 2.251, bairro Santa Emília. Telefones: 3314-6362 e 3314-6363.

Nos siga no Google Notícias