ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Prefeitura sorteia 21 prêmios do IPTU na sexta-feira

Kleber Clajus | 28/07/2014 08:54
Carro é um dos prêmios a serem sorteados entre contribuintes em dia com o IPTU (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)
Carro é um dos prêmios a serem sorteados entre contribuintes em dia com o IPTU (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande realiza, na sexta-feira (1º), o segundo sorteio do concurso “IPTU dá Prêmios”, que pretende contemplar 21 contribuintes em dia com o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano. O evento ocorre, a partir das 11h, na Central de Atendimento ao Cidadão Willian Maksoud Filho.

Este é o segundo sorteio do ano, tendo por prêmios um automóvel 0 km, além de cinco notebooks, TV's LCD, micro-ondas e aparelhos de ar condicionado. A entrega aos contemplados será realizada em no máximo 30 dias, conforme edital publicado no Diário Oficial do município.

Os contemplados que não compareceram ao evento poderão retirar os prêmios na Central de Atendimento ao Cidadão, que fica na rua Marechal Cândido Mariano Rondon, número 2655. Eles devem apresentar documentos de identidade e CPF (Cadastro de Pessoa Física).

O próximo sorteio está previsto para 31 de outubro, podendo participar contribuintes que quitarem as parcelas no dia do vencimento, com desconto de 10% sobre a parcela.

Nos siga no Google Notícias