A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016

01/08/2014 08:20

Prefeitura sorteia carro e 20 prêmios para quem está em dia com o IPTU

Caroline Maldonado
Médico veterinário ganhou o carro do primeiro sorteio em junho (Foto: Marcos Ermínio)Médico veterinário ganhou o carro do primeiro sorteio em junho (Foto: Marcos Ermínio)

A Prefeitura de Campo Grande realiza hoje (1º) o segundo sorteio do programa “IPTU Dá Prêmios”. Os contribuintes que estão em dia com o pagamento do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) poderão concorrer a um automóvel 0 km e outros 20 prêmios.

Veja Mais
Termina amanhã prazo para pagamento da sexta parcela do IPTU
Prefeitura estuda recuperar defasagem de até 80% no IPTU em três anos

O sorteio será 11h, na Central de Atendimento do Cidadão Willian Maksoud Filho. Serão sorteados também cinco notebooks, cinco aparelhos de TV LCD, cinco microondas e cinco aparelhos de ar condicionado. De acordo com o secretário municipal de Receita, Ricardo Vieira Dias, todos os contribuintes que estão em dia com o IPTU/2014 e depositarem o cupom até hoje, participarão do sorteio.

Segundo a prefeitura, a contar da data do sorteio, os prêmios serão entregues no máximo em 30 dias. O resultado final será divulgado no Diário Oficial de Campo Grande e na imprensa local.

Para o prefeito Gilmar Olarte o papel do sorteio é valorizar os contribuintes que quitam seus tributos em dia. “Com esses recursos, vamos manter a máquina administrativa funcionando e levar melhorias aos bairros da cidade, como serviços de limpeza, atendimento à saúde, educação, assistência social, enfim em todos os setores de serviços”, disse Olarte.

O primeiro sorteio do programa ocorreu no dia 17 de junho, quando o médico veterinário, Roosevelt Nogueira, ganhou o carro Pálio 0 Km. O próximo sorteio está previsto para 31 de outubro deste ano. Podem participar contribuintes que quitarem as parcelas no dia do vencimento, com desconto de 10% sobre a parcela.

Termina amanhã prazo para pagamento da sexta parcela do IPTU
Vence amanhã, dia 10 de julho, o prazo para pagamento com desconto da sexta parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em Campo Grande. Q...
Prefeitura ampliou em 11% receita de IPTU de janeiro a maio
A receita da Prefeitura de Campo Grande com o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), uma das principais fontes do tesouro municipal, cresceu 11...
China vê irregularidades e suspende importação de frango de MS
A China identificou irregularidades sanitárias em cinco plantas frigoríficas brasileiras, e suspendeu temporariamente a importação de carne de frango...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions