ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Economia

Prefeitura vai sortear três veículos entre 63 prêmios do IPTU 2015

Priscilla Peres | 05/12/2014 17:56

A prefeitura de Campo Grande publicou o decreto n° 12.508 no Diário Oficial de hoje em que estabelece as regras e a premiação para o concurso "IPTU dá Prêmios" em 2015. Serão sorteados 63 prêmios aos contribuintes adimplentes, entre eles três veículos zero km e eletroeletrônicos.

De acordo com a publicação de hoje, a campanha vai ocorrer de 2 de janeiro à 30 de novembro de 2015 e após o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) o contribuinte irá receber um cupom para preencher e depositar em uma das urnas. Serão três sorteios, sendo o primeiro no dia 27 de março, o segundo em 7 de agosto e o terceiro em 30 de outubro.

As urnas com os cupons preenchidos ficarão disponíveis na prefeitura, na Central de Atendimento ao Cidadão e em outros lugares a serem definidos pela Comissão Organizadora. Quem recebe o carnê azul e pagar o imposto de 2015 em dia estará apto a participar, já aqueles do carnê amarelo, terão de renegociar débitos anteriores para poder participar do sorteio.

Serão 63 prêmios sorteados durante toda a campanha. Em cada mês serão distribuídos 21 prêmios, sendo um automóvel zero km, 5 notebooks, 5 TVs, 5 fornos microondas e 5 aparelhos de ar condicionado. O prazo para entrega dos prêmios aos participantes sorteados será de até 60 dias após o sorteio, e quem não comparecer para retirar em 180 dias irá perder o direito.

Pagamento - Esse ano, os campo-grandenses vão pagar 12,5% no imposto e o vencimento à vista será no dia 9 de janeiro, com 20% de desconto. Quem preferir pagar até 10 de fevereiro, terá 10% de desconto no pagamento.

Quem preferir, poderá pagar parcelado em até 10 vezes. Nesta opção o contribuinte terá 5% de desconto no momento do parcelamento e outros benefícios se quitar a dívida antes do término das parcelas. Dessa forma, quem parcelou o débito em fevereiro e pagou a primeira parcela e em março decidiu quitar tudo, receberá 8% de desconto no saldo devedor.

Nos siga no Google Notícias