A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016

05/12/2014 17:56

Prefeitura vai sortear três veículos entre 63 prêmios do IPTU 2015

Priscilla Peres

A prefeitura de Campo Grande publicou o decreto n° 12.508 no Diário Oficial de hoje em que estabelece as regras e a premiação para o concurso "IPTU dá Prêmios" em 2015. Serão sorteados 63 prêmios aos contribuintes adimplentes, entre eles três veículos zero km e eletroeletrônicos.

Veja Mais
Sem novidades na premiação, carnês do IPTU começam a ser entregues
Olarte antecipa IPTU e reduz desconto de 20% para 10% em fevereiro

De acordo com a publicação de hoje, a campanha vai ocorrer de 2 de janeiro à 30 de novembro de 2015 e após o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) o contribuinte irá receber um cupom para preencher e depositar em uma das urnas. Serão três sorteios, sendo o primeiro no dia 27 de março, o segundo em 7 de agosto e o terceiro em 30 de outubro.

As urnas com os cupons preenchidos ficarão disponíveis na prefeitura, na Central de Atendimento ao Cidadão e em outros lugares a serem definidos pela Comissão Organizadora. Quem recebe o carnê azul e pagar o imposto de 2015 em dia estará apto a participar, já aqueles do carnê amarelo, terão de renegociar débitos anteriores para poder participar do sorteio.

Serão 63 prêmios sorteados durante toda a campanha. Em cada mês serão distribuídos 21 prêmios, sendo um automóvel zero km, 5 notebooks, 5 TVs, 5 fornos microondas e 5 aparelhos de ar condicionado. O prazo para entrega dos prêmios aos participantes sorteados será de até 60 dias após o sorteio, e quem não comparecer para retirar em 180 dias irá perder o direito.

Pagamento - Esse ano, os campo-grandenses vão pagar 12,5% no imposto e o vencimento à vista será no dia 9 de janeiro, com 20% de desconto. Quem preferir pagar até 10 de fevereiro, terá 10% de desconto no pagamento.

Quem preferir, poderá pagar parcelado em até 10 vezes. Nesta opção o contribuinte terá 5% de desconto no momento do parcelamento e outros benefícios se quitar a dívida antes do término das parcelas. Dessa forma, quem parcelou o débito em fevereiro e pagou a primeira parcela e em março decidiu quitar tudo, receberá 8% de desconto no saldo devedor.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions