ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Procon aponta variação de até 54% no preço dos perfumes na Capital

Nícholas Vasconcelos | 08/05/2013 18:24

Pesquisa do Procon aponta uma variação de até 54% no preço dos perfumes este ano, na comparação com o ano passado. O levantamento divulgado nesta quarta-feira (8) trás um dos produtos mais desejados para presentear no Dia das Mães.

Segundo o superintendente do Procon, Alexandre Rezende, o perfume foi escolhido por ter uma grande procura como oferta de presente. Este é o segundo ano em que o estudo deste presente é feito pelo órgão. “O perfume é um produto que tem muita procura como oferta de presentes para as mães”.

Foram pesquisados cinco estabelecimentos e 66 itens, com uma variação média de 4,91% entre os valores deste ano e do ano passado. Os preços vão de R$ 39 até R$ 329. Um único perfume houve um reajuste de 54,84% em relação à pesquisa do ano passado.

Sobre a troca, fica o alerta: “A troca só é obrigatória quando o produto apresenta defeito ou quando for convencionado um prazo entre as partes. Muitas pessoas confundem com o prazo de arrependimento de sete dias, mas isto só é válido para compras não presenciais, por telefone ou internet.”, afirmou.

Clique aqui e acesse o resultado das pesquisas de perfumes.

Nos siga no Google Notícias