ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Programa Minha Casa Minha Vida entregará 432 unidades em Três Lagoas

Mariana Castelar | 06/03/2016 08:45

Nesta segunda-feira (7),  o programa Minha Casa Minha Vida entregará 432 unidades em Três Lagoas - distante 338km de Campo Grande. No total serão 2.434 moradias em mais quatro estados, incluindo Caxias do Sul (RS), Sobral (CE), Paracatu (MG) e Jundiaí (SP). Os empreendimentos são destinados às famílias com renda de até R$ 1,6 mil e mais de 9 mil pessoas serão beneficiadas.

Em Três Lagoas,todas as unidades entregues serão no Residencial Orestinho II, em Caxias do Sul serão entregues 320 unidades do empreendimento Campos da Serra, em Paracatu serão unidades do 306 unidades do Residencial Sarah Kubitshek Bairro JK II, em Jundiaí são 400 unidades do Residencial São Camilo I e II. O empreendimento em Sobral terá 976 unidades e será entregue pelo Banco do Brasil.

Todas as unidades são divididas em 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes. Além disso, os empreendimentos são equipados com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica.

O evento, que acontecerá em Caxias do Sul (RS), com transmissão ao vivo para os municípios envolvidos, contará com a presença da Presidente da República, Dilma Rousseff, além de autoridades federais, estaduais e municipais.

Desde seu início, o programa já beneficiou mais de 10 milhões de pessoas, com a entrega de 2,5 milhões de moradias em todo o país, Em Mato Grosso do Sul, foram entregues mais de 56,04 mil unidades, contemplando mais de 224,1 mil pessoas

Nos siga no Google Notícias