ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Economia

Promoções atraem dezenas em inauguração de supermercado

Redação | 04/11/2008 09:02

Horas antes de abrir as portas, várias pessoas já estavam em frente ao supermercado da Rede Econômica, no bairro Itanhangá Park, na manhã desta terça-feira. Elas foram à inauguração motivadas pelas promoções e na expectativa de economizarem na compra do mês.

A loja foi criada por proprietários de 36 estabelecimentos, que se uniram para ter melhores condições de competir no setor, movimentado com a abertura de novos supermercados, como o Wal-Mart e unidades da rede Comper, por exemplo. Em outra frente, pequenos supermercados passaram a integrar a rede Smart, para ter mais poder de negociação de mercadorias.

A localização é em um ponto estratégico: na rua Joaquim Murtinho próximo à rua Ricardo Brandão, um ponto que, segundo moradores da região, estava desguarnecido.

A primeira consumidora a chegar ao supermercado foi Cenira Leite, de 65 anos. Ansiosa pela novidade, às 6h30 ela já estava em frente ao estabelecimento e foi informada por um funcionário que a abertura estava prevista apenas para 9 horas. Ela conta que voltou para casa e retornou mais tarde.

Nos siga no Google Notícias