ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Reabertura de Casas Bahia terá show e promoções amanhã

Redação | 30/11/2009 15:15

A loja das Casas Bahia na Rua 14 de Julho, 1.961, será reinaugurada amanhã com o show da dupla sertaneja Vitor e Vinicius e várias promoções. Com 190 funcionários, a unidade contará com novas instalações. A festa acontece a partir das 9h desta terça-feira.

Totalmente climatizada, a loja possui aproximadamente 6.500 m2 de área construída. Destes, mais de 2.300m2 são destinados exclusivamente à exposição de móveis. A dupla sertaneja Victor & Vinícius estará à disposição dos clientes para autógrafos e fotos.

Uma das promoções anunciadas pela empresa será o micro positivo D137 SR por R$ 1,399,00. O valor pode ser parcelado em 10 vezes sem juros. A lavadora Cônsul CW106 estará por R$ 599.

Fundada há 57 anos, a rede possui lojas distribuídas por 11 estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia e Espírito Santo), além do Distrito Federal.

A Casas Bahia oferece um mix completo de produtos composto por itens da linha branca (como geladeira, fogão, microondas e máquina de lavar), da linha marrom (televisores e aparelhos de som), da linha leve (utensílios domésticos, eletroportáteis, bicicletas), inclusive produtos de telefonia e informática, até setor de móveis.

Nos siga no Google Notícias