ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Reforma do Shopping Campo Grande será inaugurada em 23 de novembro

Nadyenka Castro | 21/07/2011 15:53

Entrega foi antecipada

Lojistas visitaram obras da reforma do centro comercial. (Foto: Divulgação)
Lojistas visitaram obras da reforma do centro comercial. (Foto: Divulgação)

A reforma do Shopping Campo Grande será inaugurada no dia 23 de novembro. Prevista para dezembro, a abertura de novas lojas, restaurantes e vagas em estacionamento, foi antecipada.

A inauguração vai ser feita um mês antes do Natal para que todos tenham todo conforto para as compras de fim de ano”, afirma Leila Dada, superintendente do Shopping Campo Grande.

Ao todo, o shopping contará com mais 50 novas lojas, 300 novas vagas cobertas de estacionamento e ampliação da Praça de Alimentação que oferecerá 280 novos lugares, totalizando 860.

Em paralelo à obra de expansão, todo o shopping está recebendo novo paisagismo, revestimento de pilares, ampliação das passarelas, substituição dos caixas do estacionamento e substituição do mobiliário.

Os clientes e visitantes, que já encontram no centro comercial marcas reconhecidas nacionalmente, contarão com novidades, como Dudalina Feminina, Shoulder, Bobô, Valisère, VR, Checklist, Aramis, Gendai, It Beach, Zelo, My Gloss, Salinas, Opção Jeans, Adji, Tutti Fruti,Centauro Esportes, Almeida Viagens, Firula’s Café, Patroni Pizza, Vanilla Caffe e a doceria Amor aos Pedaços.

“O objetivo é garantir mais conforto e modernidade para cerca de um milhão de pessoas que visitam o estabelecimento todos os meses para fazer suas compras, encontrar os amigos, se divertir ou utilizar os serviços disponibilizados”, diz Leila Dada.

Nos siga no Google Notícias