A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016

23/11/2015 10:30

Reinaldo define datas do pagamento do 13° no dia 30 e não descarta escalonar

Priscilla Peres e Leonardo Rocha
Governador falou sobre o pagamento do abono de fim de ano nesta manhã. (Foto: Marcos Ermínio)Governador falou sobre o pagamento do abono de fim de ano nesta manhã. (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) informou hoje que pagará o décimo-terceiro salário em dia aos servidores estaduais, mas que as datas e o escalonamento só serão divulgadas no próximo dia 30.

Veja Mais
Sem remédios, Santa Casa não tem dinheiro para pagar 13º dos funcionários
Deixe seu 13º livre para os grandes gastos do início do ano

Muito se falou durante o ano se diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelo governo do Estado, o décimo-terceiro seria pago em dia. Hoje, durante evento, o governador afirmou que o abono de fim de ano, assim como o salário de novembro e o de dezembro serão pagos no próximo mês.

Reinaldo não deu detalhes, mas não descartou o escalonamento do pagamento dos servidores. "Todos os salários vão ser pagos. Vamos pagar o mês de novembro, o décimo terceiro e dezembro. Até o dia 30 vamos definir as datas de quando vamos pagar", disse.

No dia 10 de novembro, o governo depositou R$ 98 milhões referente a primeira parte do 13º salário dos aposentados e pensionistas do Estado. A segunda parcela será depositada até o dia 20 de dezembro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions