ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Residencial Nelson Trad será entregue na próxima terça-feira em Campo Grande

Caroline Maldonado | 04/06/2014 19:02
Diretor de Gestão de Clientes da Brookfield, Fábio Diogo conta que residencial beneficiará mais de 1.600 famílias (Foto: Fernando Ientzsch)
Diretor de Gestão de Clientes da Brookfield, Fábio Diogo conta que residencial beneficiará mais de 1.600 famílias (Foto: Fernando Ientzsch)

Na próxima terça-feira (10), 808 famílias receberão as chaves das unidades habitacionais do Residencial Nelson Trad, que fica no bairro Jardim Carioca. O empreendimento, que teve investimento de R$ 89,6 milhões, foi construído pela Brookfield Incorporações, em parceria com a Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal de Campo Grande. Até o final do ano, serão disponibilizadas outras 816 unidades do residencial, totalizando 1.624 moradias do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

As unidades do residencial tem 40m² e contam com área de lazer equipada com churrasqueira e playground, além de guarita com segurança e vagas de garagem. “É uma preocupação da nossa empresa construir residenciais que tenham um lugar para o lazer dos moradores e toda a infraestrutura necessária para se viver bem”, afirma o diretor de Gestão de Clientes da Brookfield, Fábio Diogo.

O diretor contou ainda que os moradores que estão recebendo as moradias participarão de diversas atividades do programa “Conviver” para melhor compreender aspectos dos dia a dia em um residencial. “Ninguém nasce sabendo como é a vida em um residencial, por isso o programa vai auxiliar os moradores e síndico para se adaptar ao novo estilo de vida”, explica Fábio.

A Brookfield já entregou 1.224 unidades em Três Lagoas, em parceria com o Governo Federal. Em Campo Grande, mais 1.498 famílias serão contempladas com o residencial Celina Jallad, ainda este ano. Além de proporcionar moradias, as obras trazem vantagens para o setor econômico do estado, pois estão sendo gerados mais de 1.700 empregos com as construções.

Além dos projetos que fazem parte do “Minha Casa, Minha Vida”, a Brookfield Incorporações construiu ainda outros três empreendimentos residenciais em Campo Grande, voltados para a classe média. Os residenciais Vitalitá, Yes e Green Life totalizam 1.267 unidades.

Nos siga no Google Notícias