A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016

15/09/2015 22:00

Revelando empresas, Lado B ganha destaque no Prêmio Mérito Lojista

Renata Volpe Haddad
Lado B ganha destaque e entre 8 empreendedores entrevistados pela diretoria, um será reconhecido no dia 14 de novembro. (Foto: Gerson Walber)Lado B ganha destaque e entre 8 empreendedores entrevistados pela diretoria, um será reconhecido no dia 14 de novembro. (Foto: Gerson Walber)

O Lado B, editoria do Campo Grande News, ganhou destaque no Prêmio Mérito Lojista deste ano.
Retratando a ousadia e empreendedorismo dos empresários da Capital, a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), responsável pelo prêmio, observou a grande repercussão das matérias e resolveu criar o Destaque Lado B, que é uma categoria especial e de reconhecimento.

Veja Mais
Bancos repetem proposta de reajuste de 7% e negociação prossegue
Após segunda queda consecutiva, dólar fecha cotado a R$ 3,22

Sendo assim, o empreendedor que virou matéria na editoria, será premiado no dia 14 de novembro, onde serão apresentados juntamente com os outros finalistas do Prêmio Mérito Lojista. Foram selecionados 8 matérias que tiveram uma grande repercussão entre 2014 e 2015 e com cautela, será definido pela diretoria da CDL.

De acordo com o diretor de marketing da CDL, Jackson Hass, o Lado B busca novidades na cidade e registra o crescimento de empreendedorismo. "Relatando isso, a editoria colabora com a gente ao nos mostrar essa evolução e quando se expõe a vitrine desses cases, o nosso desejo é reconhecer esse empreendedor junto com o Lado B", afirma.

Hass informa ainda que entre os 8 finalistas, está difícil escolher apenas um. "Estamos lutando para definir, mas quando escolhermos, o empreendedor vai saber para poder ser apresentado no dia 14, como o Destaque do Lado B. Esperamos que a editoria continue colaborando com matérias importantes assim, para que esta categoria, permaneça dentro do Prêmio Mérito Lojista, daqui para frente", conclui.

Hermas Rodrigues afirma que a votação dos consumidores é muito importante para o reconhecimento do trabalho do empreendedor. (Foto: Gerson Walber)Hermas Rodrigues afirma que a votação dos consumidores é muito importante para o reconhecimento do trabalho do empreendedor. (Foto: Gerson Walber)

Prêmio – Em 2015, estão concorrendo 376 finalistas de 37 categorias, entre universidades, lojas de departamentos, moda feminina, livrarias, drogarias, panificadoras, perfumarias, entre outros. Para se chegar a este resultado, a CDL contratou uma empresa de pesquisa com 512 questionários distribuídos no centro de Campo Grande e em dois shoppings.

Destes, apenas 10 receberão o Prêmio Mérito Lojista 2015. E para o resultado, é necessário que o consumidor escolha o favorito através do site www.meritolojista.com.br. São 45 dias de votação.
As votações já iniciaram e encerram no dia 31 de outubro.

Conforme o presidente da CDL, Hermas Renan Rodrigues, é importante a votação dos consumidores para definir os merecedores do prêmio deste ano. "Resolvemos inovar em 2015 com a categoria Lado B e algumas coisas a mais que colocamos nesse mérito, sendo um diferencial para esses empreendedores", analisa.

Segundo diretor da universidade, a Estácio de Sá deve começar a operar o 2º campus ainda em 2016. (Foto: Gerson Walber)Segundo diretor da universidade, a Estácio de Sá deve começar a operar o 2º campus ainda em 2016. (Foto: Gerson Walber)
Diretor da Time Tour alega que empresa já venceu três vezes e está concorrendo mais uma. (Foto: Gerson Walber)Diretor da Time Tour alega que empresa já venceu três vezes e está concorrendo mais uma. (Foto: Gerson Walber)

Concorrentes – A universidade Estácio de Sá está entre as finalistas. Segundo o diretor geral da universidade Stephan Filippo, é uma honra fazer parte do prêmio, por causa do reconhecimento e compromisso que há com a cidade."Estamos expandindo e as conversações estão avançadas para a construção do 2º Campus que deve começar a operar ainda em 2016. Não podemos revelar onde será, mas queremos expandir, pois aqui em Campo Grande temos apenas 3,3 mil alunos e no Brasil são 501 mil", afirma.

Vencedor por três vezes, a Time Tour Turismo concorre novamente em 2015 na categoria agência de turismo. Segundo o diretor da agência, Juliano Berton, é um estímulo muito grande receber o prêmio pelo reconhecimento do trabalho. "Há 36 anos no mercado, é muito bom ser lembrado pelas pessoas, isso é legal tanto para nós, quanto para o consumidor", avalia.

Bancos repetem proposta de reajuste de 7% e negociação prossegue
A Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) e o Comando Nacional dos Bancários retomaram a 9ª rodada de negociações nesta quarta-feira (28) em São Paul...
Após segunda queda consecutiva, dólar fecha cotado a R$ 3,22
O dólar comercial inverteu o movimento no final da tarde, após operar em alta durante quase toda a sessão. A moeda norte-americana fechou esta quarta...
Endividamento das famílias cresce e atinge 58,2%, mostra pesquisa
O endividamento das famílias brasileiras aumentou 0,2 ponto percentual de agosto para setembro deste ano, atingindo 58,2%. Apesar do ligeiro crescime...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions