ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Economia

"Rodada de Negócios de Artesanato" movimenta o setor

Redação | 16/10/2009 11:38

O Sebrae promove dia 23 deste mês a "Rodada de Negócios de Artesanato", que visa movimentar o setor. Em Mato Grosso do Sul, mais de 1.400 artesãos exercem a atividade com carteira profissional, segundo dados da Fundação de Cultura do Estado.

As inscrições estão abertas para lojistas interessados em conhecer e vender a produção artesanal do Estado em seus estabelecimentos.

Serão apresentadas peças em decoração, biojoias, mandalas, móbiles, chaveiros, pulseiras, porta moedas, entre outras, feitas com grande diversidade de matérias-primas sul-mato-grossenses, como osso e couro bovino, cerâmica, seda, lã, pele de peixe, madeira, além de materiais recicláveis e reaproveitáveis, como malotes e lonas.

Os lojistas interessados em participar da Rodada de Negócios de Artesanato devem fazer inscrições antecipadas, sem custo, pelo telefone 3389-5496 / 5599 ou pelo e-mail: comerciobrasilms.sebrae.com.br

O evento será no dia 23 de outubro, das 8 horas às 18 horas, no hall do Sebrae/MS, em Campo Grande, localizado na Avenida Mato Grosso, 1.661, Centro.

Nos siga no Google Notícias