ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Rodada de Negócios gera expectativa de R$ 9 milhões em novos contratos

Priscilla Peres | 28/10/2016 13:40

Oito grande empresas e 50 pequenas participaram da Rodada de Negócios ontem, em Dourados - distante 233 km de Campo Grande, e geraram R$ 9 milhões em expectativa d fechamento de contratos futuros.

A ação foi realizada dentro do Propeq Adensa (Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios), que tem sido realizado pelo governo e o Sebrae em todo o Estado. O programa foi foi lançado em julho deste ano em Campo Grande e a rodada de Dourados é a segunda realizada.

De manhã foi realizado um café de negócios que gerou networking entre os participantes, seguido pela apresentação do programa pela equipe da Semade e das empresas demandantes. À tarde, os gestores de micros e pequenas empresas tiveram a oportunidade de se reunir com representantes do setor de compras das grandes companhias, para ofertas seus produtos e serviços.

A proposta é fazer a aproximação entre empresas-âncora (empreendimentos estratégicos e de grande impacto econômico e social) e micros e pequenas do Estado com potencial para fornecer produtos ou serviços especializados, proporcionando um ambiente de oportunidades favorável para dinamização da economia local.

Nos siga no Google Notícias