A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

26/10/2016 13:53

Rota do Desenvolvimento terá 160 atividades em três dias

Priscilla Peres

Entre os dias 7 e 9 de novembro, Campo Grande sedia a Rota do Desenvolvimento. Voltada para empresários e prefeitos, serão 160 atividades gratuitas entre palestras, oficinas e minicursos sobre negócios e empreendedorismo.

Entre os palestrantes, está o jornalista Caco Barcellos vai falar sobre “Como gerir equipes de sucesso”, de forma a transformar ideias em ações, e entender e valorizar cada profissional. A repórter Sônia Bridi abordará o tema “Lucrando com a Sustentabilidade".

Conselheiro de grandes empresas e Head de Estratégia e Inovação do Locomotiva Instituto de Pesquisa, Carlos Alberto Júlio vai falar “Virando o jogo em 2017", que tratará sobre gestão, estratégia, vendas e liderança para superar as dificuldades impostas pelo atual momento econômico do País.

A sexta edição terá a "Rota do Desenvolvimento do Prefeito”, área destinada ao atendimento aos prefeitos de Mato Grosso do Sul. O espaço irá funcionar das 8 às 20h e contará com 23 estandes (13 órgãos públicos estaduais, dois federais e oito entidades).

“Convidamos todos os prefeitos eleitos e atuais, para que eles conheçam as soluções que o governo dispõe não somente no âmbito do desenvolvimento econômico, mas também em todas as demais áreas, a fim de dar as orientações necessárias para que haja o emparceiramento com a administração estadual", afirma o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Senna.

Até o momento, seis edições da Rota do Desenvolvimento foram realizadas em municípios polos do interior do Estado (Bonito, Corumbá, Coxim, Dourados, Nova Andradina e Três Lagoas), com mais de 7 mil atendimentos ao público.

A Rota será realizada das 8h às 20h, no Centro de Convenções Rubem Gil de Camilo. A participação é gratuita e mais informações podem ser encontradas no site ww.rotadodesenvolvimentoms.com.br.

 

Federação do comércio acredita que saque do FGTS vai estimular economia
Com dinheiro do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) à vista, a Federação do Comércio de MS acredita que parte do montante pode ser injetado...
Bolsa fecha no maior nível em seis anos; dólar cai 0,14%
Em dia de ganhos no mercado financeiro, a bolsa de valores teve forte alta e atingiu o maior nível em seis anos. O índice Ibovespa, da Bolsa de Valor...
Quase 200 mil empresas devem o FGTS de seus funcionários e ex-funcionários
Cerca de 7 milhões de trabalhadores não tiveram depósitos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), incluindo contas ativas e inativas, feitos...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions