ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Rota do Desenvolvimento terá 160 atividades em três dias

Priscilla Peres | 26/10/2016 13:53

Entre os dias 7 e 9 de novembro, Campo Grande sedia a Rota do Desenvolvimento. Voltada para empresários e prefeitos, serão 160 atividades gratuitas entre palestras, oficinas e minicursos sobre negócios e empreendedorismo.

Entre os palestrantes, está o jornalista Caco Barcellos vai falar sobre “Como gerir equipes de sucesso”, de forma a transformar ideias em ações, e entender e valorizar cada profissional. A repórter Sônia Bridi abordará o tema “Lucrando com a Sustentabilidade".

Conselheiro de grandes empresas e Head de Estratégia e Inovação do Locomotiva Instituto de Pesquisa, Carlos Alberto Júlio vai falar “Virando o jogo em 2017", que tratará sobre gestão, estratégia, vendas e liderança para superar as dificuldades impostas pelo atual momento econômico do País.

A sexta edição terá a "Rota do Desenvolvimento do Prefeito”, área destinada ao atendimento aos prefeitos de Mato Grosso do Sul. O espaço irá funcionar das 8 às 20h e contará com 23 estandes (13 órgãos públicos estaduais, dois federais e oito entidades).

“Convidamos todos os prefeitos eleitos e atuais, para que eles conheçam as soluções que o governo dispõe não somente no âmbito do desenvolvimento econômico, mas também em todas as demais áreas, a fim de dar as orientações necessárias para que haja o emparceiramento com a administração estadual", afirma o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Senna.

Até o momento, seis edições da Rota do Desenvolvimento foram realizadas em municípios polos do interior do Estado (Bonito, Corumbá, Coxim, Dourados, Nova Andradina e Três Lagoas), com mais de 7 mil atendimentos ao público.

A Rota será realizada das 8h às 20h, no Centro de Convenções Rubem Gil de Camilo. A participação é gratuita e mais informações podem ser encontradas no site ww.rotadodesenvolvimentoms.com.br.

Nos siga no Google Notícias