A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016

19/03/2015 17:02

Ryanair pretende oferecer voos para os EUA a partir de 10 euros

Jean Sampaio

A Ryanair, uma das maiores companhia aérea low cost da Europa, pretende oferecer voos de baixo custo entre países da Europa e os Estados Unidos nos próximos cinco anos. O conselho da empresa irlandesa aprovou planos de crescimento que incluem venda de passagens aereas entre os continentes a partir de £10.

Veja Mais
Bancários voltam a negociar reajuste e fim da greve nesta terça-feira
Com cautela no exterior, dólar fecha praticamente estável a R$ 3,24

"Os consumidores europeus querem viagens mais baratas para os EUA e o mesmo para os americanos que querem visitar a Europa. Vemos isso como um desenvolvimento lógico no mercado europeu", afirma Michael O'Leary, porta-voz da Ryanair à imprensa. Os voos seriam oferecidos de cidades europeias como Londres, Dublin e Berlim, até destinos estadunidenses como Boston, Chicago, Miami, Nova York e Washington, totalizando aproximadamente 14 rotas.

De acordo com a Ryanair, algumas passagens aereas em promoção poderiam custar a partir de £10 (cerca de R$47,00). Outros voos, com assentos premium, custariam a partir de £ 99 o trecho. Para viabilizar custos e preços oferecidos aos clientes, a empresa necessita de novas aeronaves. Modelos como o Boeing Dreamliner e o Airbus A350 são alguns dos aviões cotados pela companhia.

A Ryanair é famosa por oferecer passagens aereas baratas entre cidades europeias e, em 2014, transportou 82 milhões de passageiros. A empresa utiliza apenas Boeing 737-800, pois viabilizam os voos de baixo custo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions