ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Salário de dezembro dos servidores estaduais estará disponível dia 31

Priscilla Peres | 29/12/2014 16:13

O governador André Puccinelli (PMDB) informou hoje, por meio de nota oficial, que fará o depósito do salário de dezembro dos servidores estaduais amanhã, o montante que soma mais de R$ 280 milhões estará disponível para saque no dia 31 de dezembro.

A informação se deve ao anúncio feito pelo governador em meados de setembro, de que o salário de dezembro seria depositado no dia 29. De acordo com a nota, por exigência do Banco do Brasil, para evitar desconto maior no imposto de renda o depósito terá que ser feito no dia 30, último dia útil do ano.

Isso por que se o depósito fosse feito no dia 29, o desconto de IR (Imposto de Renda) do salário dos servidores seria maior e prejudicaria os trabalhadores. O depósito será feito por meio da Sefaz (Secretaria de Fazenda).

Pagamentos - Puccinelli deixa o cargo de governador do Estado depois de amanhã e neste mês efetuou três pagamentos dos servidores. No dia 1° foi feito o depósito referente ao salário de novembro, no dia 19 o décimo-terceiro e amanhã, a folha de dezembro. No total, foram injetados R$ 850 milhões na economia estadual.

Nos siga no Google Notícias