A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

29/12/2014 16:13

Salário de dezembro dos servidores estaduais estará disponível dia 31

Priscilla Peres

O governador André Puccinelli (PMDB) informou hoje, por meio de nota oficial, que fará o depósito do salário de dezembro dos servidores estaduais amanhã, o montante que soma mais de R$ 280 milhões estará disponível para saque no dia 31 de dezembro.

Veja Mais
Prefeitos vão a Brasília para cobrar liberação de recursos federais
Greve dos bancários completa 24 dias e já é a maior dos últimos 11 anos

A informação se deve ao anúncio feito pelo governador em meados de setembro, de que o salário de dezembro seria depositado no dia 29. De acordo com a nota, por exigência do Banco do Brasil, para evitar desconto maior no imposto de renda o depósito terá que ser feito no dia 30, último dia útil do ano.

Isso por que se o depósito fosse feito no dia 29, o desconto de IR (Imposto de Renda) do salário dos servidores seria maior e prejudicaria os trabalhadores. O depósito será feito por meio da Sefaz (Secretaria de Fazenda).

Pagamentos - Puccinelli deixa o cargo de governador do Estado depois de amanhã e neste mês efetuou três pagamentos dos servidores. No dia 1° foi feito o depósito referente ao salário de novembro, no dia 19 o décimo-terceiro e amanhã, a folha de dezembro. No total, foram injetados R$ 850 milhões na economia estadual.

Prefeitos vão a Brasília para cobrar liberação de recursos federais
O repasse do FEX (Fundo de Auxílio aos Estados e Municípios Exportadores) ainda não foi feito em 2016 pelo Governo Federal e as prefeituras de Mato G...
Bancos repetem proposta de reajuste de 7% e negociação prossegue
A Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) e o Comando Nacional dos Bancários retomaram a 9ª rodada de negociações nesta quarta-feira (28) em São Paul...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions