ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Economia

São Paulo recebe feira turística com descontos

Jean Sampaio | 29/09/2014 14:59

Além das muitas pesquisas na internet e táticas como escolher melhores dias e horários para comprar, agora os paulistanos terão uma alternativa na busca pelos melhores preços na hora de adquirir uma passagem aérea, pacote de viagem ou reserva em hotel. A capital paulista recebe nos próximos dias 27 e 28 a 42ª edição da exposição internacional da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav). A feira contará com as mais diversas entidades ofertando mais de 400 viagens para destinos nacionais e internacionais.

Estima-se que será possível encontrar pacotes para Porto Seguro (BA), Caldas Novas (GO), Maragogi (AL), Recife, Natal, Puntadel Este (Uruguai), Machu Picchu (Peru) e Orlando (EUA), por exemplo, com descontos de até 70%. Outras diversas oportunidades de promoções serão oferecidas pelos expositores.

Mesmo quem não pretende viajar agora tem espaço no evento. Além dos estandes, a feira ainda conta com diversas opções de entretenimento, como simuladores de surfe e de viagens, por meio de tecnologia 3D. Outra atração são as diversas opções de pratos típicos do Brasil e que estarão espalhados por toda a exposição para a degustação dos visitantes.

A 42ª edição da exposição internacional da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) acontecerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi, que fica na Avenida Olavo Fontoura, 1209. O ingresso custa R$18,00 por pessoa, com opções de meia-entrada para estudantes e idosos e descontos para grupos. Crianças até cinco anos não pagam entrada.

Para mais informações, basta acessar o site do evento: Site: www.abavexpo.com.br.

Nos siga no Google Notícias