ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Economia

SeaWorld Park promete mais adrenalina para esta temporada

Jean Sampaio | 31/10/2014 15:44

O SeaWorld Parks &Entertainment, um dos parques temáticos mais famosos de Orlando, comemora em 2014 seus 50 anos e está cheio de novas atrações. Entre elas, estão a Falcon’sFury e a Ihu’sBreakaway Falls, que prometem mais adrenalina e diversão aos seus visitantes nesta temporada.

A Falcon’sFurry é uma torre de mais de 100m de altura e que alcança quase 100km/h em sua queda. O novo brinquedo foi inaugurado este mês, e projetado com a mesma tecnologia e pelos mesmos engenheiros da Cheetah Hunt, uma montanha russa de 31m de altura que está entre as atrações em Orlando mais procuradas pelos turistas.

O Ihu’sBreakaway Falls, outra novidade do parque, é considerado o mais íngreme escorregador multi queda de Orlando. A atração foi inaugurada em maio como parte das comemorações de 50 anos do SeaWorld.

Além da Falcon’sFury e do Ihu’sBreakaway Falls, a área ainda conta com o novo espetáculo Opening Night Critters. A produção teatral, que conta com personagens de animais exóticos e domésticos, pode ser uma boa atração para as crianças.

A Falcon’sFury foi inaugurada na área remodelada do BuschGardens Tampa, a Pantopia. O lugar ainda conta com outras opções de passeio e mistura atrações, entretenimento, gastronomia e compras.

Nos siga no Google Notícias