ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Sebrae abre edital para credenciamento de agentes de orientação empresarial

Vinícius Squinelo | 31/01/2014 23:30

O Sebrae/MS está com edital aberto para credenciamento de pessoas jurídicas como agentes de orientação empresarial para o programa "Negócio a Negócio”, que visa melhorar a realidade de pequenos empreendimentos no Mato Grosso do Sul.

Entre as atividades desempenhadas pelos profissionais em caso de demanda estão identificar clientes potenciais, realizar visitas, realizar reuniões, aplicar o diagnóstico empresarial; entre outras.

O credenciado será remunerado por visita realizada.O edital segue até o dia 7 de fevereiro e o documento completo encontra-se disponível no link: www.sebrae.com.br/uf/mato-grosso-do-sul/o-sebrae-ms/credenciamento/edital-01-2014.

O projeto – Através do projeto, a equipe de especialistas capacitados pelo Sebrae vai até estabelecimentos para realizar diagnóstico gratuito ao empreendedor visitado e propor soluções que gerem resultados nas áreas financeira, de mercado, marketing, layout; entre outras.

Três fases compõem a iniciativa. No primeiro momento, o agente de orientação apresenta o programa ao empresário, que deve preencher um formulário para cadastro; faz algumas perguntas sobre como está o negócio e identifica alguns pontos a serem aprimorados ou transformados na empresa.

Em outra ocasião, o Plano de Ação é entregue, relatório que contém o resultado da avaliação feita na primeira visita, já com a indicação de ações e treinamentos a serem realizados. Muitas atividades são gratuitas, porém, existem algumas que demandarão investimento por parte do empresário.

Na última etapa, o agente verifica se as sugestões foram colocadas em prática e fica à disposição caso surjam dúvidas. Mais informações, pela Central de Relacionamento pelo telefone 0800 570 0800.

Nos siga no Google Notícias