A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Setembro de 2016

03/04/2016 16:17

Sebrae inicia semana com cursos, palestras e oficinas para futuros empresários

Mariana Castelar

O Sebrae-MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) realiza a partir desta segunda-feira (04), o projeto Ciclo Nascer Bem. O programa é direcionado para quem sonha em abrir seu próprio negócio ou já possui um com até 2 anos de existência. O treinamento acontece de 04 a 07, a partir das 14h, e a inscrição pode ser realizada por telefone ou o site da entidade.

Veja Mais
Em corte de gastos, Sebrae cancela Feira do Empreendedor deste ano
Sebrae diz que irá ao STF contra novas regras do comércio pela internet

Abordando as características empreendedoras do participante, a palestra 'Quero ser empresário, estou preparado?', será realizada das 14h às 16h gratuitamente.

Em seguida, o tema 'Quero abrir uma franquia' abordará como funciona o sistema, os conceitos fundamentais e o mercado caso deseje se tornar um franqueado. O evento será das 16h às 18h e também é gratuito.

Já na terça e quarta-feira, o curso 'Visualizando meu negócio no papel', será realizado das 14h às 16h, e o valor da inscrição custa R$30. O curso oferece um treinamento que auxilia na hora na estruturação na hora de abrir uma empresa.

No mesmo dia, o Sebrae oferece a oficina 'SEI Comprar', que oferece ferramentas, conceitos e práticas que estimulam a capacidade de administração e planejamento de compras de seu empreendimento individual. O curso é gratuito e acontece das 18h30 às 22h30.

Para finalizar o ciclo, a palestra Como escolher seu Ponto Comercial, acontece na quinta-feira (07), das 14h às 18h. e também é gratuita. Os interessados podem se inscrever através do 0800 570 0800, ou do Portal do Sebrae.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions