A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016

25/09/2014 10:55

Sebrae muda atendimento para empreendedor individual a partir de 6 de outubro

Marta Ferreira

O Sebrae vai mudar, a partir do dia 6 de outubro, o expediente para atendimento em Campo Grande aos interessados em se formalizar como Empreendedor Individual.

Veja Mais
Com menor preço médio do país, litro da gasolina é vendido por R$ 3,09
Bancários completam 21 dias em greve sem previsão para voltar ao trabalho

O atendimento coletivo ao acontecerá na segunda, quarta e sexta-feira, às 8h30 e às 14h30, na sede do Sebrae de Campo Grande. Hoje, o atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, às 9h e às 15h.

Segundo a instituição, a orientação coletiva é realizada sempre por um técnico da instituição, tem duração média de uma hora e visa tirar as principais dúvidas sobre o processo legal para se abrir e atuar neste tipo de empresa.

"O evento é gratuito. Não precisa fazer inscrição antes, mas é importante chegar com ao menos 15 minutos de antecedência para realizar um cadastro na recepção”, afirma a analista técnica do Sebrae no MS, Michele Andreza Carvalho.

Mais informações sobre os serviços prestados pela entidade no estado, basta acessar atendimento2.ms.sebrae.com.brou entrar em contato com a Central de Relacionamento no telefone 0800 570 0800.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions