ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Sebrae nomeia sala em homenagem ao mais antigo conselheiro

Marta Ferreira | 30/05/2014 17:50
No centro da foto, o presidente há 30 anos da Associação que reúne microempresários em MS. (Foto: Marcelo Alves /Sebrae/MS)
No centro da foto, o presidente há 30 anos da Associação que reúne microempresários em MS. (Foto: Marcelo Alves /Sebrae/MS)

A partir de hoje, a sala do Conselho Deliberativo do Sebrae em Campo Grande epassa a se chamar João Ramos Martins, uma homenagem ao mais antigo conselheiro, que também é uma das lideranças empresariais mais antigas de Mato Grosso do Sul. Contador por formação, João Martins, 88 anos, é presidente da Amems (Associação das Micro e Pequenas Empresas do Mato Grosso do Sul) desde 1984, ou seja, há 30 anos.

"Sempre nos lembramos da sua presença aqui e decidimos por unanimidade que esta sala, onde nos reunimos, deveria ter o seu nome, pela referência que é para nós”, disse o presidente do Conselho, Eduardo Riedel, presidente do Conselho, durante a homenagem.

"Sabemos da importância desta sala, que representa o nosso norte, a inspiração para se trabalhar dia a dia. Agradeço e parabenizo a todos pela iniciativa de tornar este local referência a quem sempre esteve à frente desta casa com muita retidão”, completou Cláudio Mendonça, superintendente do Sebrae no Estado.

O presidente da Fiems, Sérgio Longen, ressaltou a importância da união das entidades do Sistema "S” ao agradecer o presidente da Famens por sua atuação. "É uma satisfação grande deixar essa marca, com o nome do senhor, que iniciou este processo de integração”, disse.

Presente à homenagem, João Ramos Martins, em tom emocionado, disse que, durante três décadas à frente do
Conselho buscou fazer o que achava correto para ditar o caminho e as ações a serem seguidos pela entidade. "É um reconhecimento da obrigação que eu tive, no momento oportuno, de fazer algo para colaborar com as organizações e a comunidade”, agradeceu.

Fazem parte do Conselho Deliberativo do Sebrae no Mato Grosso do Sul representantes do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, das entidades que reúnem empresários do comércio, da indústria e do agronegócio e do governo do Estado.

Nos siga no Google Notícias