A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016

30/05/2014 17:50

Sebrae nomeia sala em homenagem ao mais antigo conselheiro

Marta Ferreira
No centro da foto, o presidente há 30 anos da Associação que reúne microempresários em MS. (Foto: Marcelo Alves /Sebrae/MS)No centro da foto, o presidente há 30 anos da Associação que reúne microempresários em MS. (Foto: Marcelo Alves /Sebrae/MS)

A partir de hoje, a sala do Conselho Deliberativo do Sebrae em Campo Grande epassa a se chamar João Ramos Martins, uma homenagem ao mais antigo conselheiro, que também é uma das lideranças empresariais mais antigas de Mato Grosso do Sul. Contador por formação, João Martins, 88 anos, é presidente da Amems (Associação das Micro e Pequenas Empresas do Mato Grosso do Sul) desde 1984, ou seja, há 30 anos.

"Sempre nos lembramos da sua presença aqui e decidimos por unanimidade que esta sala, onde nos reunimos, deveria ter o seu nome, pela referência que é para nós”, disse o presidente do Conselho, Eduardo Riedel, presidente do Conselho, durante a homenagem.

"Sabemos da importância desta sala, que representa o nosso norte, a inspiração para se trabalhar dia a dia. Agradeço e parabenizo a todos pela iniciativa de tornar este local referência a quem sempre esteve à frente desta casa com muita retidão”, completou Cláudio Mendonça, superintendente do Sebrae no Estado.

O presidente da Fiems, Sérgio Longen, ressaltou a importância da união das entidades do Sistema "S” ao agradecer o presidente da Famens por sua atuação. "É uma satisfação grande deixar essa marca, com o nome do senhor, que iniciou este processo de integração”, disse.

Veja Mais
Bancários completam 23 dias de greve e negociação continua nesta quarta
Refrigerante de erva mate e palestra foram novidades em feira de negócios

Presente à homenagem, João Ramos Martins, em tom emocionado, disse que, durante três décadas à frente do
Conselho buscou fazer o que achava correto para ditar o caminho e as ações a serem seguidos pela entidade. "É um reconhecimento da obrigação que eu tive, no momento oportuno, de fazer algo para colaborar com as organizações e a comunidade”, agradeceu.

Fazem parte do Conselho Deliberativo do Sebrae no Mato Grosso do Sul representantes do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, das entidades que reúnem empresários do comércio, da indústria e do agronegócio e do governo do Estado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions