ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Sebrae recebe até amanhã inscrições para Dia de Crédito

Jorge Almoas | 14/02/2011 21:50

Evento acontece na 4ª para aproximar empresários de instituições financeiras

As inscrições para o Dia de Crédito, promovido pelo Sebrae de Mato Grosso do Sul terminam amanhã. O evento será realizado na quarta-feira, a partir das 9 horas, e é direcionado para pessoas físicas e jurídicas.

Segundo o Sebrae, 10% das informações solicitadas são sobre crédito para micro e pequenas empresas. As opções de crédito são voltadas para abertura do negócio ou ampliação da empresa.

O Dia de Crédito espera promover interação entre entidades financeiras e empresas em estágio nascente ou futuros empreendedores.

De acordo com a analista técnica do Sebrae, Luciene Errobidart Mattos, o evento é uma grande oportunidade. “Eles terão acesso a cartões de crédito, abertura de conta até a obtenção de financiamento. A finalidade é que eles façam negócio e que este seja o mais viável possível para seu negócio”, destaca Luciene.

Dentre as modalidades de crédito apresentadas estarão para capital de giro, investimento fixo e misto. As instituições financeiras que participam do Dia do Crédito são Banco do Brasil, Banco da Gente, Bradesco, BRDE, Caixa Econômica Federal, Cooperativa Central de Crédito, Credigente e HSBC.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente no Sebrae, que fica na Avenida Mato Grosso, 1661, no centro.

Mais informações pelo telefone 0800-570-0800.

Nos siga no Google Notícias