A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016

08/03/2016 11:05

Segunda parcela do IPTU parcelado vence na próxima quinta-feira

Priscilla Peres

Quem escolheu pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) parcelado precisa se atentar as datas de vencimento. Na próxima quinta-feira (10), vence a segunda parcela do imposto e quem pagar à vista tem direito a 5% de desconto.

Veja Mais
Aumento do IPTU e dos alimentos contribuem para inflação em 0,87%
Câmara analisa mais seis vetos de Bernal; na lista, proposta de isenção de IPTU

Neste ano, o contribuinte teve a opção de pagar o imposto parcelado em até 10 vezes, com vencimentos em todo dia 10 ou próximo dia útil, dos meses. O desconto de 5% é exclusivo para quem não tem pendências com a prefeitura e quem estiver em dia irá participar do programa “IPTU dá Prêmios.

O IPTU deste ano foi reajustado em 9,57% pela prefeitura. O cálculo do imposto é baseado no valor venal do imóvel, cujo valor é apurado através de critérios gerais e legais de avaliação, tendo como referência básica o mercado imobiliário de terreno e o custo da construção.

Para mais informações o contribuinte deve se dirigir à Central de Atendimento do IPTU 2016, localizado na rua Arthur Jorge, 500. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8 horas às 16 horas. Mais informações no site www.capital.ms.gov.br/iptu




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions