ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Semana do Empreendedor Individual começa amanhã na Praça Ari Coelho

Francisco Júnior | 26/06/2011 21:19

O evento é uma realização do Sebrae e conta com apoio da Prefeitura

Começa amanhã (27) e vai até o dia a 1º de julho, na Praça Ary Coelho, a 2ª edição da Semana do Empreendedor.

No local, haverá atendimento ao público sobre abertura e funcionamento de empresas, palestras e consultorias para tirar dúvidas de possíveis empreendedores.

O evento é uma realização do Sebrae e conta com apoio da Prefeitura de Campo Grande. Na Capital, já foram contabilizados mais de 11 mil empreendedores individuais, desde a entrada em funcionamento do Portal do Empreendedor, do Governo Federal.

As orientações serão direcionadas aos profissionais autônomos que tiverem interesse em se formalizar e aos empreendedores individuais já registrados. Estes poderão obter informações sobre abertura de conta corrente para pessoa jurídica, linhas de crédito (capital de giro e investimento) específicas à categoria e dar entrada no alvará definitivo de funcionamento e no Cadastro de Inscrição Estadual.

No local haverá um mini-auditório para a realização de palestras, ministradas por técnicos do Sebrae, Secretaria da Receita (Semre), Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), Vigilância Sanitária, Credigente, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco da Gente, Sicredi, Sescon, Receita Federal, INSS e AMEMS – Associação das Microempresas de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias