ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Serra gaúcha se prepara para as festas e vira opção para baladeiros de plantão

Jean Sampaio | 15/08/2014 15:12

Os baladeiros de plantão que conseguiram adquirir seus pacotes para Gramado vão ter, além do tão esperado Festival de Cinema da cidade, a oportunidade de passar o final de semana todo em festa. Isso porque a chamada “RedCarpet Weekend”, que marca o último final de semana do evento cinematográfico de Gramado, começa nessa sexta-feira (15).

Comprar pacotes de viagens para serra gaúcha justamente nessa parte de ano foi uma atitude muito proveitosa. Na sexta-feira, às 15h, na Budweiser MansionFireUp Gramado, as comemorações já começam a esquentar com a Sunset Cool Magazine. Quem aparecer por lá vai curtir uma festa até o pôr do sol com E-Flux, Marcelo Jardim, Edu Zottini e até DJ Fabrício Peçanha. Mais tarde, às 23h30, uma balada open bar acontecerá no Salão Nobre do Laje de Pedra Hotel e Resort.

Como saco vazio não para em pé, o sábado começa com a Feijoada Austral Stella Artois, também no Laje de Pedra. Repleto de artistas renomados da música eletrônica, o almoço começa às 12h30 e só termina ao final do dia. Atravessando de sábado para domingo, o Baile da Favorita vem para fechar as festanças em grande estilo, com o considerado baile funk mais chique do Brasil, na ExpoGramado.

Os quatro eventos são promovidos pelo Grupo Austral e pela Agência Mak e, para adquirir ingressos, pacotes estão disponíveis, incluindo hospedagem e acesso VIP. Interessados podem compra-los separadamente também.

Nos siga no Google Notícias