ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Sertão lança na terça-feira centro de distribuição de R$ 8 milhões

Marta Ferreira | 02/04/2012 15:42

A rede Sertão, dona 11 lojas de material de consturção em Mato Grosso do Sul, lança na próxima terça-feira (03/04), a pedra fundamental do novo Centro de Distribuição Sertão, em Campo Grande. O projeto prevê investimentos de R$ 8 milhões, em uma área de 30 mil metros quadrados, que terá 11 mil metros de área construída.

A solenidade de lançamento da pedra fundamental, que terá a presença de autoridades do Município e do Governo do Estado, está marcada para as 8h, na Avenida Solon Padilha, no Pólo Empresarial Oeste, na saída para Aquidauana.

Quando estiver em funcionamento, o que deve ocorrer dentro de 12 meses, o Centro de Distribuição vai gerar ao menos 300 empregos, entre diretos e indiretos. “Também vamos favorecer o desenvolvimento de toda aquela região”, afirma diretor da Sertão, Marco Saling.

Conforme a empresa, o centro será equipado com modernos equipamentos de logística, incluindo máquinas e sistemas de gerenciamento e controle. Com isso, vai dobrar a capacidade de abastecimento da empresa, com melhorias no atendimento ao cliente e maior agilidade de entrega.

“Esse investimento vai tornar a Sertão ainda mais competitiva, o que gera benefícios diretos ao consumidor. Nossos planos de expansão mostram o quanto acreditamos no desenvolvimento do Estado e no crescimento do nosso mercado”, pontua o Diretor Miguel Saling.

Nos siga no Google Notícias