ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Servidores de Campo Grande vão receber 13º no dia 20

Redação | 03/12/2008 15:34

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) não vai antecipar o pagamento do 13º salário aos servidores de Campo Grande, que receberão no próximo dia 20. Apesar dos pedidos de entidades do comércio e da indústria, o prefeito justifica que tem um cronograma a cumprir, por isso não fará qualquer alteração no dia do repasse aos funcionários.

O Comitê de Gerenciamento da Crise, formado por entidades como Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Lojistas, havia anunciado que reivindicaria o adiantamento a Nelsinho, assim como fez ao governo do Estado.

O pedido foi aceito pelo Estado, que adiantará em uma semana o depósito do 13º, programado agora para o dia 12. O governador André Puccinelli disse na manhã de hoje, que outras 9 prefeituras também estariam dispostas a antecipar o pagamento, mas por enquanto apenas 8 confirmaram a medida: Três Lagoas, Dois Irmãos do Buriti, Corumbá, Sidrolândia, Terenos, Naviraí, São Gabriel do Oeste e Nova Andradina

A prefeitura de Dourados também anunciou que não fará alteração no dia previsto para o depósito do 13º, que conforme a legislação pode ser feito até o dia 20.

Nos siga no Google Notícias