ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Setores têxtil e de metais marcam presença em feira

Redação | 25/03/2008 09:55

Trinta e dois empresas dos setores têxtil e metal-mecânico já esgotaram os espaços para estes segmentos na Expo-MS Industrial, que será realizada de 27 a 31 de maio no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande. Elas ocuparão um espaço de 811 metros quadrados.

Das empresas 21 são dos setores do vestuário, fiação, couro e calçados e 11 dos setores metal-mecânico, máquinas e equipamentos.O coordenador da Feira, Bergson Henrique Amarilla, explica que devido à comercialização de 100% dos espaços destinados a esses setores a organização do evento estuda destinar outras áreas para esses segmentos.

Com patrocínios da CNI, Senai, Sesi, Sebrae, Banco do Brasil e das prefeituras de Campo Grande, Três Lagoas e Dourados, a Expo-MS Industrial espera atrair pelo menos 190 expositores dos setores: açúcar e álcool, alimentos e frigoríficos, celulose e papel, construção e cerâmica, embalagem, energia, financeiro, gráfico, farmacêutico e químico, metal-mecânico, máquinas e equipamentos, mineração, montagens industriais, moveleiro, transporte e logística, vestuário, têxtil, couro e calçados.

O ministro Patrus Ananias, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, e o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), confirmaram presença na cerimônia de abertura, programada para as 19 horas do dia 27 de maio.

Nos siga no Google Notícias