ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Shopping China coloca 20 mil produtos em promoção para Black Friday Fronteira

Bruno Chaves | 18/09/2013 10:14
Expectativa é de atrair 240 mil pessoas (Foto: Divulgação)
Expectativa é de atrair 240 mil pessoas (Foto: Divulgação)

O comércio da fronteira Brasil-Paraguai se prepara para uma megaoperação de descontos neste fim de semana, entre os dias 20 e 22 de setembro. Como forma de atrair o público para a 2ª Black Friday Fronteira, o Shopping China colocou 20 mil produtos da rede em liquidação. Outros comerciantes da região também estão se preparando para a campanha.

Em 2012, a Black Friday Fronteira reuniu cerca de 120 mil pessoas. Uma receita de mais de U$ 80 milhões foi movimentada na região. Para esse ano, a expectativa é de que os números dobrem.

Tanto o presidente da Câmara de Comércio de Ponta Porã, Pedro Bondiman, quanto o presidente da Associação Comercial da cidade, Eduardo Gauna, afirmaram que o número de empresas participantes da edição de 2013 aumentou consideravelmente. De acordo com eles, o sucesso da última edição despertou o interesse de novos empresários.

Outros setores da cidade também mantêm grande expectativa com a campanha promocional. A rede hoteleira melhorou os serviços prestados para acomodar os turistas que vão visitar a fronteira durante os três dias de descontos.

Na área de segurança, a polícia confirmou participação e apoio para oferecer as garantias necessárias aos turistas. O mesmo compromisso foi firmado com os organizadores. Membros da agência de segurança do país vizinho fizeram um compromisso com as duas unidades do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã para montar um plantão para o que for necessário.

Show e vantagens – A queda no preço da moeda brasileira, além dos grandes descontos em todos os itens, se torna uma vantagem a mais para o turismo e contribui para que a moeda Guarani esteja super valorizada.

Este ano, os organizadores ainda desenvolveram uma intensa programação artística, com a presença de cantores sertanejos Christian & Ralf.

Para conferir as promoções, clique aqui.

Nos siga no Google Notícias