ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Economia

Shopping China é melhor loja de importados pelo 2º ano

Redação | 01/03/2010 07:41

O Shopping China foi eleito pelo segundo ano consecutivo a melhor loja de importados das Américas. O prêmio é concedido pela DFNI Awards for Travel Retail Excellence in the America 2010.

A premiação ocorreu na semana passada, no Orlando Word Center Marriot Hotel, em Orlando, na Flórida (EUA), como parte da maior convenção de Duty Free dos Estados Unidos, destinada à empresas livres de impostos no mundo.

A rede que atua na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul venceu em categoria que incluía empresas como a Duty Free Américas, líder das redes livres de impostos nos Estados Unidos, com mais de 100 lojas.

Também competiam a London Supply, grupo argentino dono do Duty Puerto Iguazu, e Peace Bridge Duty Free, grupo canadense.

O Shopping China foi eleito por júri formado por membros da Associação mundial de Duty Free e de executivos de grandes multinacionais do setor.

Como representante da empresa, um dos diretores, Felipe Cogorno, recebeu o prêmio.

Em outubro do ano passado o Shopping China concorreu em Cannes na frança o titulo de melhor loja de importados do mundo ficando entre as 3 melhores Mundo.

Nos siga no Google Notícias