ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Sicredi inaugura nova unidade de atendimento no bairro Parati

Informe Publicitário | 19/08/2016 10:40
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Campo Grande ganha mais uma nova unidade de atendimento do Sicredi, a Unidade Capital Morena, que apresenta a nova marca da instituição financeira cooperativa.

Dia 18 de Agosto, foi a abertura oficial da Unidade que se encontra no bairro Parati. A festa de inauguração foi requintada, com direito à show de fogos pirotécnicos, canhões de luzes, sendo prestigiada pela diretoria nacional do Sicredi e por representantes do estado.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Unidade Capital Morena se localiza na Rua da Divisão, 1.100, é ampla e com um design moderno para trazer mais conforto e comodidade aos seus associados. Além de apresentar a nova marca do Sicredi, a arquitetura proposta será referência nacional do Sicredi, desenvolvida com o objetivo principal de reposicionar o sistema com foco na presença nacional, com atuação regional e, consequentemente, na categoria de instituições financeiras cooperativas no Brasil. Atualmente, o Sicredi está presente em 11 estados brasileiros.

O diretor executivo da Sicredi Campo Grande, Fábio Almeida enfatizou que essa unidade representa a essência do cooperativismo. “Aqui é a união de três grandes bairros: Aero Rancho, Parati e Guanandi 2, assim como o cooperativismo que é a união de pessoas”.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em seu discurso, o presidente da cooperativa, Antônio Kurose, destacou a história de sucesso do Sicredi, que possui mais de 100 anos. “Hoje somos um sistema de referência, de credibilidade no Brasil e no Mundo e está inauguração é mais um passo na trajetória da cooperativa Sicredi Campo Grande”, enfatizou.

O presidente da Central Sicredi Brasil Central, Celso Figueira, ressaltou o bom desempenho do Sicredi, que apesar da crise expande e cresce mais de 20% por ano. “Além de estarmos investindo nas comunidades, estamos inovando ao sair do eixo central da cidade e vir para os bairros, oferecendo serviços e atendimento de qualidade para a população”.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,2 milhões de associados e 1.400 pontos de atendimentos, em 11 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais acionistas da Sicredi Participações S.A. , uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Ao todo são mais 19,3 mil colaboradores, R$ 59,9 bilhões em ativos e patrimônio líquido de R$ 9,6 bilhões.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Nos siga no Google Notícias