ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Simonte Tebet recebe embaixador da Hungria para tratar de cultura e economia

Marta Ferreira | 15/05/2014 15:30
A vice-governadora Simone Tebet e o embaixador da Hungria no Brasil. (Foto: Rachid Waqued/Governo do Estado)
A vice-governadora Simone Tebet e o embaixador da Hungria no Brasil. (Foto: Rachid Waqued/Governo do Estado)

A vice-governadora Simone Tebet recebeu hoje (15), na Governadoria, o embaixador da Hungria no Brasil, Csaba Szíjjártó, com o objetivo de fortalecer as relações econômicas e culturais entre o Estado de Mato Grosso do Sul e a Hungria.

"Vim a Mato Grosso do Sul para conhecer este Estado, a cultura, as tradições, o potencial turístico e econômico e estreitar o relacionamento. Queremos firmar parcerias para a troca de conhecimento nas áreas científica, cultural e econômica”, afirmou o embaixador à equipe de assessoria de imprensa do Governo do Estado.

Participaram do encontro, ainda, a esposa do embaixador, Edit Zsuzsanna; a adida comercial, Zsuzsanna László; o secretário de Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia , Carlos Alberto Said Menezes; o secretário de Produção e Turismo, Paulo Engel, e o diretor-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Américo Calheiros.

Segundo o governo do Estado divulgou, foram apresentados pela governadora Simone Tebet os dados da base econômica e os projetos estratégicos de Mato Grosso do Sul. Szijjártó também fará visitas à Prefeitura de Campo Grande e a universidades locais.

Nos siga no Google Notícias