ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Sindicato lança projeto de qualificação e desenvolvimento profissional

Bruno Chaves | 04/09/2013 09:01

O SEAC-MS (Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado) lança, na próxima quinta-feira (5), o Projeto de Formação Profissional em Asseio e Conservação, que tem como objetivo qualificar profissionais e contribuir com a geração de renda.

A intenção, segundo informações da assessoria, é contribuir para o desenvolvimento do trabalhador como profissional e cidadão, capacitando-o com foco na eficácia e na qualidade dos serviços para o exercício das suas atividades.

“Nosso segmento ainda é pouco produtivo, muito em função da falta de qualificação da mão de obra. Nesse sentido, o papel das entidades que representam o setor é garantir instrumentos que proporcionem um ambiente de negócios competitivo e altamente especializado”, revela o presidente do SEAC-MS, Daniel Amado Felicio.

Estruturado por módulos, nos quais as abordagens serão feitas pro palestras e capacitações técnicas especializadas, o processo de qualificação dos profissionais propõe um ensino profissionalizante de qualidade, observando as dificuldades da classe, bem como estimulando a qualidade de vida e ascensão profissional.

O projeto contempla como públicos-alvo empresários de qualquer porte do ramo de asseio e conservação, trabalhadores da categoria, sociedade em geral, governos e entidades parceiras.

Serviço - O Projeto de Formação Profissional em Asseio e Conservação será lançado amanhã, às 14h, no Edifício Mont Blanc, que fica na Rua 15 de Novembro, 310, em Campo Grande. Representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do cenário econômico estadual devem participar do evento.

Nos siga no Google Notícias