ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Sindivarejo empossa novo presidente daqui a pouco

Redação | 26/03/2010 17:51

Nesta sexta-feira, daqui a pouco, às 19h, o empresário Edison Araújo toma posse no Sindivarejo (Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande). Ele foi reeleito para o cargo no mês passado e será empossado presidente da instituição por quatro anos.

O Sindivarejo foi fundado em 7 de novembro de 1935 e hoje é o representante de cerca de 18 mil empresas do comércio varejista na Capital.

Edison explica que o setor do comércio é responsável por grande parte dos empregos e também por 2/3 do PIB (Produto Interno Bruto) de Mato Grosso do Sul. Mesmo assim, a categoria é prejudicada por uma política fiscal injusta, bem como pelo contrabando, detalha.

Além de presidente do Sindivarejo, Edison Araújo é vice-presidente da Fecomércio/MS (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul). Dos 40 anos trabalhando no comércio varejista, pelo menos 30 foram dedicados ao ramo de bicicletas.

Também fazem parte da diretoria do Sindivarejo o empresário Roberto Rech (vice-presidente), Ricardo Kuninari (1º secretário), Valdir Jair da Silva (2º secretário) e Alex dos Santos Teixeira (tesoureiro).

Nos siga no Google Notícias