A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

08/07/2015 17:11

Site da Receita fica congestionado em dia de consulta a lote de restituição

Wellton Máximo, da Agência Brasil

Os contribuintes que precisaram consultar o segundo lote de restituição do Imposto de Renda 2015 enfrentaram dificuldades no início desta tarde, em função do alto número de interessados. A página da Receita na internet apresenta instabilidade e tem saído do ar em alguns momentos.

Veja Mais
Greve dos bancários completa 24 dias e já é a maior dos últimos 11 anos
Após dois dias, negociação 'trava' e greve dos bancários continua

Por meio da assessoria de imprensa, a Receita informou que as equipes técnicas foram acionadas e que o alto volume de acessos é a causa mais provável do problema. As linhas do Receitafone, no número 146, estão congestionadas e o serviço é precário.

Desde as 9h, a Receita liberou a consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física 2015 e a lotes da malha fina de 2008 a 2014. O Fisco vai desembolsar R$ 2,5 bilhões a cerca de 1,5 milhão de contribuintes. A restituição será paga no próximo dia 15.

Bancos repetem proposta de reajuste de 7% e negociação prossegue
A Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) e o Comando Nacional dos Bancários retomaram a 9ª rodada de negociações nesta quarta-feira (28) em São Paul...
Após segunda queda consecutiva, dólar fecha cotado a R$ 3,22
O dólar comercial inverteu o movimento no final da tarde, após operar em alta durante quase toda a sessão. A moeda norte-americana fechou esta quarta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions