ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Site lista destinos românticos para namorados atrasados

Jean Sampaio | 25/06/2014 16:30

A abertura da Copa do Mundo FIFA 2014 caiu no mesmo dia em que se comemora o Dia dos Namorados. Com isso, alguns casais apaixonados resolveram adiar o romance tradicional da data para conferir as festas de início de um dos maiores eventos esportivos do mundo. Para ajudar os pombinhos que ainda não tiveram chance de comemorar seu dia, um site deu três dicas de lugares românticos para onde qualquer casal pode adquirir passagens ou até mesmo um pacote de viagens e aproveitar cada segundo.

O primeiro destino indicado é para os amantes do friozinho. Localizado na Serra Gaúcha, o município de Canela, no Rio Grande do Sul, é ideal para os casais mais tranquilos, que querem a paz de um lugar lindo e cheio de atrações turísticas. Entre as atividades do local estão visitas a fábricas de chocolate, experimentar vinhos, passear em parques ecológicos e muito mais.

Um pouco mais para cima, com temperaturas mais altas, está Caldas Novas, em Goiás. Basicamente uma grande banheira de hidromassagem, as águas termais – que podem alcançar até 57º - vão relaxar e aquecer o coração dos namorados que mergulharem nas piscinas de água quente. O contato com a natureza é garantido no Parque Estadual da Serra de Caldas Novas, para quem interessar.

A última opção, porém não menos importante, é para os casais que gostam de temperaturas mais altas e podem adquirir pacotes para fernando de Noronha e aproveitar praias paradisíacas, que são quentes mesmo no mais rígido inverno de junho. Além da beleza natural, é possível encontrar roteiros históricos e ganhar um pouco de cultura além da viagem incrível.

Nos siga no Google Notícias