ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Sorteio do IPTU vai dar apartamento, carro e poupanças de R$ 10 mil

Marta Ferreira | 13/12/2010 08:01

Convocação a doadores de prêmios saiu hoje no Diário Oficial

Foto: João Garrigó
Foto: João Garrigó

A Prefeitura de Campo Grande convocou hoje, via Diário Oficial, as empresas e pessoas físicas interessadas em doar os bens que serão distribuídos aos contribuintes como parte da campanha do IPTU 2011.

Conforme a publicação, elas têm até hoje às 17h para procurar a Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle.

Foram publicados três avisos convocando os doadores. O prêmio principal pretendido é um apartamento com área entre 63 e 68 metros quadrados, com 3 quartos, um deles suíte, e cozinha planejada.

O outro aviso pede a doação de dez cadernetas de poupança no valor de R$ 10 mil. O terceiro solicita às empresas e pessoas físicas interessadas a doação de um veículo zero quilômetro, com motor 1.0.

Conforme os avisos, os doadores terão direito a divulgação de seu nome e do prêmio que doaram na mídia, exceto na televisão.

Os prêmios serão sorteados entre os contribuintes que pagarem o IPTU de 2011 à vista. O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) deve divulgar hoje os percentuais de reajuste para o próximo ano.

Nos siga no Google Notícias