ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Sortuda, moradora do Jardim Samambaia leva carro no sorteio do IPTU

Viviane Oliveira | 06/09/2012 10:29
A aposentada Janete Moreira levou um Gol para casa. (Foto: Viviane Oliveira)
A aposentada Janete Moreira levou um Gol para casa. (Foto: Viviane Oliveira)

A aposentada Janete Moreira da Silva Mercado, de 57 anos, pagou em dia o IPTU 2012 e foi contemplada com um veículo Gol zero quilômetro. Além do carro, foram entregues pelo prefeito Nelson Trad (PMDB) dois notebooks, um televisor led de 34”, dois microondas, dois ar condicionados e 9 DVDs.

A cerimônia para entrega dos 18 prêmios foi na manhã desta quinta-feira (6) no Centro de Atendimento ao Cidadão Willian Maksoud, na Candido Mariano, em Campo Grande.

O administrador Luiz Pascoal Anholeto, de 50 anos foi um dos ganhadores dos notebooks. Contente com a premiação, ele disse que sempre pagou o IPTU à vista e nunca pensou que um dia seria sorteado.

“Eu pago o imposto a vista por causa do desconto que chega a quase 20%”, disse, acrescentando que ficou surpreso ao ser sorteado.

Com direito a discurso, a ganhadora do veículo Gol disse que pagou parcelado e concorreu a premiação. “Tem gente que pensa que é só pagando a vista, mas está ai a prova que quem parcela e paga em dia também concorre a premiação”, sorridente afirma Janete.

Trad ressalta que o pagamento do IPTU em dia contribui para o desenvolvimento da cidade. “Ganha Campo Grande, ganha o contribuinte que, além dos descontos, recebe prêmios”, destaca.

No dia 25 de fevereiro, foram sorteados uma casa com piscina e churrasqueira, avaliada em R$ 250 mil, um automóvel zero quilômetro, dez cadernetas de poupanças no valor de R$ 10 mil cada e 10 IPhones. O próximo e último sorteio será no dia 9 de novembro.

Compromisso - Na parte da tarde, às 17 horas, Trad participa da inauguração da praça Vila Nhá-Nhá, na avenida das Bandeiras com rua João Correa da Costa. A praça, segundo o projeto divulgado pela assessoria da Prefeitura, terá duas quadras de futebol de salão, iluminação, gramado e uma pista para caminhada.

Nos siga no Google Notícias